sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jacaré saúda o Deixa Molhar e convida para Confete dia 8


Jacaré saúda a rapaziada do Deixa Molhar e avisa que irá dar um mergulho lá:

Amanhã, domingo, 3 de fevereiro, o Bloco Deixa Molhar  fará sua estréia desfilando da Tobias Barreto até o Gato de Botas, num longo percurso de 213 metros.


Sempre lembrando que :

A festa
dia 8 de fevereiro
sexta
dia dos Bailes do Jacaré
daqueles que abalaram a Corte e balouçaram as cabrochas
18 horas - infantil
20 horas - varonil

Nosso homenageado ganhou um lindo samba

Jacaré informa ... Ih, Jacaré esqueceu mas um dia não lembrará pois você, nobre leitora, Não me ensinou a te esquecer como escreveu Fernando Mendes

Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto
...
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar

Copiada da página MeaBabel

Falando em Fernando nosso quase patrono, pois patrono é Noel Rosa, Fernando Pessoa volta à nossa página

A MINHA camisa rota
(Pois não tenho quem me a cosa)
É parte minha na rota
Que vai para qualquer cousa,
Pois o estar rota denota
Que a minha [...]
Para muita coisa de volta.

Mas sei que a camisa é nada,
Que um rasgão não é mal,
E que a camisa rasgada
Não traz a alma enganada,
Em busca do Santo Graal. 
Um amor pra ser traído
Só depende da vontade
Mas exixte amor fingido
Que nos traz felicidade
A mulher vive mudando
De idéia e de ação
E o homem vai penando
Sem mudar de opinião

          
assim falou Jacaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário