quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jacaré foi na Espanha buscar o chapéu com nossas Marias e Tom Jobim



Jacaré apresenta


A sabedoria do Samba

com Vó Maria e Tia Maria

Sábado - 4 de fevereiro - 19 às 23

Visconde da Abaeté com torres Homem - Vila Isabel

e tem mais:

o sucesso do chapéu virtual do Jacaré é tal, que deu até na publicação do livro por Pedro Antonio de Alarcon, na Espanha, com Adão na árvore e uvas no lugar da maçã.

Na velocidade variada pela aceleração positiva ouve-se o cantar dos que vieram contribuir

Fui na Espanha
Buscar o meu chapéu
Azul e branco
Da cor daquele céu

A bençao Vovó
A benção Vovó - Maria




$$$$$$$$$$$$$

Quem não foi à Espanha ainda pode contribuir pela internete ou Banco, assim:

Jairo Dutra e Mello Garcia
Bradesco (237) Agência : 0666-1 Conta Corrente : 550541-0
CPF: 879733677-72


Após a doação, pedimos enviar mensagem anexando o comprovante ou informando os dados do depósito para:
dutra_jairo@ig.com.br

Façam fila.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O chapéu do Jacaré tem tres bicos e está sendo cantado dessa forma em Portugal

O meu chapéu tem três bicos
Tem três bicos o meu chapéu
Se não tivesse três bicos
O chapéu não era meu




Na festa do dia 4 de fevereiro, que está chegando, os bicos serão de funil assim cantados:

Chegou a turma do funil
Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto
Ah, ah!
Mas ninguém dorme no ponto




Nós é que bebemos
e eles que ficam tontos, morou
Eu bebo sem compromisso
É o meu dinheiro
Ninguém tem nada com isso
Enquanto houver garrafa
Enquanto houver barril
Presente está a turma do funil



Nenhum comentário:

Postar um comentário