sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje - lançamento do carnaval 2011

O Bloco "Eu sou eu, Jacaré é bicho d'água" lança o enredo do seu Carnaval 2011 neste sábado. Nelson Sargento é o homenageado no décimo ano do bloco que se reúne sábado a partir das 19h00 na Esquina das Ruas Visconde de Abaeté com Torres Homem, em Vila Ilsabel.




Triângulo Amoroso

Nelson Sargento


Elas são o meu tudo na vida
Pra mim elas são iguais
Se por acaso eu perde-lás
Não sei do que serei capaz

É um triângulo amoroso
Funcionando com perfeição
{Uma me domina, a outra me fascima
Mas as duas tem meu coração}(2x)

Elas são o meu tudo na vida
Pra mim elas são iguais
Se por acaso eu perde-lás
Não sei do que serei capaz

É um triângulo amoroso
Funcionando com perfeição
{Uma me domina, a outra me fascima
Mas as duas tem meu coração}(2x)

Uma está no lar
É minha doce companheira
As vezes eu fico com a outra, a noite inteira
{Assim vivemos bem, pois ela sabe afinal
Que sua rival é a Mangueira}(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário