sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jacaré, feminista, diz não ao signo do Touro, ele é da Vaca

É notório que muitas jacarenses se dizem do signo de Touro pois nasceram naquele intervalo mas Jacaré vem a público corrigir esse erro histórico.

Primeiro ato : Vaca Profana

Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada
Escrevo, assim, minhas palavras
Na voz de uma mulher sagrada
Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada
Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada
Ê, ê, ê, ê, ê,
Dona das divinas tetas
Derrama o leite bom na minha cara
E o leite mau na cara dos caretas


Mas eu também sei ser careta
De perto, ninguém é normal
Às vezes, segue em linha reta
A vida, que é "meu bem, meu mal"
No mais, as "ramblas" do planeta
"orchata de chufa, si us plau"
No mais, as "ramblas" do planeta
"orchata de chufa, si us plau"
Ê, ê, ê, ê, ê,
Deusa de assombrosas tetas
Gotas de leite bom na minha cara
Chuva do mesmo bom sobre os caretas...

Segundo ato: Vaca Estrela e Boi Fubá de Patativa do Assaré

Seu doutor me dê licença pra minha história contar.
Hoje eu tô na terra estranha, é bem triste o meu penar
Mas já fui muito feliz vivendo no meu lugar.
Eu tinha cavalo bom e gostava de campear.
E todo dia aboiava na porteira do curral.

Ê ê ê ê la a a a a ê ê ê ê Vaca Estrela,
ô ô ô ô Boi Fubá.



Hoje nas terra do sul, longe do torrão natá
Quando eu vejo em minha frente uma boiada passar,
As água corre dos olho, começo logo a chorá
Lembro a minha Vaca Estrela e o meu lindo Boi Fubá
Com saudade do Nordeste, dá vontade de aboiar

Ê ê ê ê la a a a a ê ê ê ê Vaca Estrela,


Terceiro Ato : Dalton Trevisan



"O que não me contam, eu escuto atrás das portas. O que não sei,
adivinho e, com sorte, você adivinha sempre o que,
cedo ou tarde, acaba acontecendo."
 
Quarto ato: Ainda vivemos


Well, you can tell by the way I use my walk
I'm a woman's man, no time to talk
Music loud and women warm,
I've been kicked around since I was born
And now it's all right, it's okay
you may look the other way
We can try to understand
The New York Times' effect on man

 
Se você é irmão ou se você é mãe
Você está vivo,está vivo
Sinta a cidade agitando e todos dançando
E você está vivo, está vivo
Ah, ah, ah, ah, estamos vivos, estamos vivos
Ah, ah, ah, ah, estamos vivos
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário