quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Beto saiu num dia de julho

Jacaré andou triste, muito triste, com a partida de nosso Betinho e assim ficamos meio perdidos. Ele saiu num dia de julho, não importa qual pois Beto não tinha dia para sair.

Beto foi consultor das nossas loucuras e solidões que os humanos sofrem - era chegar na esquina e ter o amigo para a conversa.




Não tinha chuva nem tempo ruim : se era para botar o Bloco na rua, lá estava o Beto dançando com a namorada e dando um apoio ao copo de cerveja, que não podia cair.

O Beto era tão forte no pedaço que o boneco de Noel decidiu morar na sua casa de serra (Petrópolis da Vila) e só saiu de lá ontem, 1 de setembro, e chateado da vida com a perda do amigo.

Assim, desde ontem, Noel esta morando no Bar do Costa, bem acomodado numa mesa com copo d´água bem gelado, palito e cigarro para espantar mosquito.



Dia 19 de setembro sairá de seu boteco e virá às ruas comemorar a "Despertar da Primavera, na esquina do Jacaré.

Um beijo ao Beto.

PS: Mandem fotos do Beto para cá.

De João Guerreiro:

2 comentários:

  1. Aqui do Cabo das Tormentas, eu e Thetis somos testemunhas eternas, posto que não somos mortais, do que se disse do Beto.

    Estamos aprontando as caravelas para zarpar ao dia !9 de setembro no Despertar da Primavera, como despertou o Modernismo - salve o ritmo.

    Adamastor das Tormentas

    ResponderExcluir
  2. Vamos despertar já saracuteando! À Festa!

    ResponderExcluir