terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

 

Eu Sou eu, Jacaré é Bicho d´água 

convida 

Xangô de verde e rosa da Mangueira

100 anos de partido alto


Baile de carnaval a céu aberto


Sexta feira 17 de fevereiro 

de 17 às 22 horas

Visconde de Abaeté com Torres Homem

A vacinação afastou o surto da covid, assim Jacaré volta às ruas homenageando o grande partideiro e diretor de harmonia da Estação Primeira de Mangueira.




Isso não são horas
De você chegar
Só pra me contrariar
Eu vou lhe abandonar
Já estou cansado de penar

Obra da fatalidade
Um acontecimento na vida real
Pois o homem que é homem não chora
A mulher vai embora, isso é natural
Essa mulher não me ama
Essa mulher não me adora
Quando ela me vê no samba
Não sei por quê que ela chora



Todo mundo sabe que Jacaré, aprendeu com Noel, figura maior do Bloco, a convidar bambas amigos para as festas 

assim, no baile de carnaval, a onda vai ser cantar e dançar ao som das músicas de Roberto Ribeiro, João Nogueira, Martinho da Vila, Mano Décio da Viola e Xangô da Mangueira.



Simbora, nessa esquina da foto do Bar do Rominho, encher de alegria nossa Vila Isabel.

O traje para o baile será fantasia com  alegria 





Para botarmos o Bloco, que não tem patrocínio, na rua, Jacaré pede contribuições amigas.

 Chave Aleatória - PIX Vaquinha Carnaval 2023 – vai aparecer o nome de Jairo D Mello Garcia - Código: 4298fe32-a3e4-4ed5-b898-fde835356d63

 
A grana arrecadada será para bancar os músicos e alegrar as folionas e foliões que virão para Vila Isabel homenagear Xangô da Mangueira!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário